• rotativa 1
  • banner geo
  • banner franquias
  • As pequenas e médias empresas também podem investir em marketing intelligence.
  • Democratizamos o geomarketing. Use a inteligência geográfica e invista no local certo.
  • Conheça nosso processo de formatação de franquia e expanda com segurança.

Pensamento da semana, por Chris Dixon

Ligado .

"Não me importo se você teve sucesso ou fracassou, se você é o Bill Gates ou um empreendedor desconhecido que fez tudo para dar certo, mas não conseguiu sobreviver. A diferença que importa é se você arriscou tudo, comprometendo-se com investidores, funcionários, clientes e amigos, e tentou - contra todas as forças do mundo que tentam desacreditar novas ideias - fazer algo novo."

Você é um desses malucos? Chris Dixon é co-fundador do site Hunch, que utilizou um sistema de inteligência para tomada de decisao. A frase foi tirada da Inc.

Imagem freepik.com

 

 

Escrever um comentário (0 Comentários)

Pensamento da semana, por Karen Tiber Leland

Ligado .

¨Eu não acredito em concorrência implacável. Acho que se você for bom no que faz sempre haverá trabalho a ser feito. Entretanto, eu acredito em posicionamento, especialmente em articular como sua marca se conectará às necessidades de seu público e qual a maneira única pela qual você fará isso. Por que sua empresa e não tantas outras?¨

Karen é fundadora de uma empresa que traça estratégias de marca, a Sterling Marketing Group. A frase foi tirada de um artigo na Entrepreneur. 

Escrever um comentário (0 Comentários)

Pensamento da semana, por Rhett Power

Ligado .

"Acreditar no impossível permite que você não apenas transforme o impossível em possível, mas também em realidade. Acreditar no impossível permite que você explore, enxergue um problema, e imagine uma solução que nunca ninguém sonhou. E, ao imaginar uma solução, você pode começar a trabalhar para torná-la realidade."

Rhett é colunista da Inc e empreendedor. A frase foi tirada de uma coluna dele na Inc, que fala sobre empreendedorismo. Boa semana!

Escrever um comentário (0 Comentários)

Pensamento da semana, por Philip Coggan

Ligado .

"Em muitas ocasiões a diferença entre a percepção do público e a realidade é muito ampla. A empresa de pesquisa Ipsos Mori descobriu que os americanos pensam que 33% da população é composta de imigrantes quando o número real é de 14%. Uma pesquisa de 2013 constatou que os britânicos pensavam que 24% da população era muçulmana - quase 5 vezes o valor correto de 5%.

Escrever um comentário (0 Comentários)

saiba mais sobre nossos serviços

A duopo possui serviços sob medida para as pequenas e médias empresas. Conheça nossas ferramentas e faça sua empresa crescer.

marketing intelligence

shutterstock 194767628 mkt

Planejamento, precificação, cálculo de potencial de mercado, comportamento do consumidor, geomarketing. Tudo em mapas, dashboards e análises. Quer saber o que o marketing intelligence pode fazer para sua empresa crescer? Saiba mais.

geomarketing

shutterstock 190901090 geo

Nós da duopo acreditamos muito nessa ferramenta, porque trabalhamos com marketing e sabemos que unindo dados de localização à ele podemos ir muito mais longe. Quer usar o geomarketing para fazer bons negócios? Saiba mais.

formatação de franquias

shutterstock 179156594 fran

A duopo vai além dos manuais, contrato e COF. Estudamos a viabilidade do seu negócio e entregamos o planejamento completo. Quer saber como expandir com segurança? Saiba mais.