• rotativa 1
  • banner geo
  • banner franquias
  • As pequenas e médias empresas também podem investir em marketing intelligence.
  • Democratizamos o geomarketing. Use a inteligência geográfica e invista no local certo.
  • Conheça nosso processo de formatação de franquia e expanda com segurança.

Pensamento da semana, por Salim Ismail

Ligado .

"Isso (rastrear concorrentes antes que eles surjam) vale para todos, até mesmo para fabricantes de bebidas. Existe hoje um serviço online chamado focus@will, com músicas que colocam a mente em estado de atenção. Há testes neurológicos que provam isso. Se você trabalha na fabricante de bebidas Redbull ou na rede de cafeterias Starbucks, não considera um site de música como concorrente. Mas, se esse site conquistar milhões de pessoas, elas poderão comprar menos energético ou café porque têm outra forma de ficar despertas."

O físico Salim Ismail é um dos novos gurus de gestão e acredita que as empresas tradicionais precisam deixar para trás as premissas de negócios que seguiram até agora. A frase foi tirada da reportagem "Os Gurus que vêm da garagem", da edição 1109 da Revista Exame.

Imagem freepik.com

Escrever um comentário (0 Comentários)

Pensamento da semana, por Paul White

Ligado .

"Há cindo anos o preço era o diferencial. Agora não, pois eu baixo meu preço e meu concorrente baixa o dele em seguida. Tivemos de mudar para melhor serviço e melhores produtos."

Paul White é executivo da varejista britânica AO, fundada há 16 anos. A rede atua somente na internet e os produtos são entregues no máximo no dia seguinte ao dia da compra. A AO investe atualmente na melhora dos serviços ao consumidor. A frase foi tirada de reportagem do Valor Econômico

Escrever um comentário (0 Comentários)

saiba mais sobre nossos serviços

A duopo possui serviços sob medida para as pequenas e médias empresas. Conheça nossas ferramentas e faça sua empresa crescer.

marketing intelligence

shutterstock 194767628 mkt

Planejamento, precificação, cálculo de potencial de mercado, comportamento do consumidor, geomarketing. Tudo em mapas, dashboards e análises. Quer saber o que o marketing intelligence pode fazer para sua empresa crescer? Saiba mais.

geomarketing

shutterstock 190901090 geo

Nós da duopo acreditamos muito nessa ferramenta, porque trabalhamos com marketing e sabemos que unindo dados de localização à ele podemos ir muito mais longe. Quer usar o geomarketing para fazer bons negócios? Saiba mais.

formatação de franquias

shutterstock 179156594 fran

A duopo vai além dos manuais, contrato e COF. Estudamos a viabilidade do seu negócio e entregamos o planejamento completo. Quer saber como expandir com segurança? Saiba mais.